Motociclista bêbado é preso após bater em carro estacionado no Centro de Anápolis
Condutor da moto apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade motora, como fala arrastada, dificuldade para manter o equilíbrio, confusão e forte odor de álcool

Um motociclista, de 38 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (26), no Setor Central de Anápolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após testemunhas relatarem uma colisão na Avenida Pedro Ludovico. No local, os policiais encontraram uma motocicleta que havia atingido a traseira de uma Tucson que estava estacionada.
Durante a abordagem, o condutor da moto apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade motora, como fala arrastada, dificuldade para manter o equilíbrio, confusão e forte odor de álcool. O homem ainda não teria conseguido explicar como o acidente aconteceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, mas o motociclista teria se recusado a receber socorro.
Após o acidente, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de constatação de embriaguez.
O laudo confirmou a alteração da capacidade psicomotora, e a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool.
O caso foi registrado e será conduzido pela Polícia Civil.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!







