PublicidadePublicidade

Governo Federal bate o martelo e escolhe Goiás para receber partidas da Copa América

"[O Brasil] não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este", justificou ministro durante o anúncio

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

Martelo batido. O Brasil será sede para a edição de 2021 da Copa América. Apesar de ter sido anunciada pela Conmebol na última segunda-feira (31), a informação ainda não havia sido confirmada pelo Governo Federal.

O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, usou as redes sociais para confirmar a realização do evento e divulgar quais estados receberão jogos do torneio.

Goiás foi escolhido junto com Rio de Janeiro, Mato Grosso, e Distrito Federal.

PublicidadePublicidade

“O Brasil que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana, sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este”, justificou Ramos.

Vale lembrar que país já contabiliza 465.199 mortes pela Covid-19 e mais de 16 milhões de infectados. A comunidade médica alerta para o perigo de crescimento da disseminação do vírus durante o evento.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade