Identificada a mulher que morreu em grave acidente na BR-153, em Anápolis

Junto dela também estava um homem que sofreu traumatismo cranioencefálico e escalpe no couro cabeludo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Foi identificada como Vania Gonçalves Lima a mulher de 48 anos que morreu em um grave acidente na BR-153, próximo ao distrito de Interlândia, no início da noite desta quinta-feira (10), em Anápolis.

O carro em que ela estava capotou após sair da pista. Com o impacto, a vítima foi ejetada e o veículo caiu por cima dela. Quando os bombeiros conseguiram retirá-la, já não tinha mais sinais vitais.

Junto dela também havia um homem de 49 anos, que dirigia o carro de passeio e sofreu traumatismo cranioencefálico, escalpe no couro cabeludo e ainda apresentava dores torácicas.

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). A unidade informou ao Portal 6 que o quadro clínico dele estável e o paciente também está consciente e orientado.

Conforme a PRF, a placa do veículo, que foi removido da pista ainda durante a noite, é de Porangatu, município da região Norte de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade