Lázaro Barbosa está cercado e pode ser capturado a qualquer momento, diz secretário

Câmera de segurança em fazenda flagrou a presença de serial killer

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Câmeras de segurança de uma chácara em Edilândia, povoado de Cocalzinho de Goiás, flagraram mais uma invasão de Lázaro Barbosa, de 32 anos, na manhã desta terça-feira (15).

Nas imagens, um homem aparece com uma mochila nas costas, bermuda e jaqueta em um espaço semelhante a um celeiro. As vestimentas batem com as características repassadas pelas últimas vítimas do serial killer.

Ao Correio Braziliense, a proprietária contou que o caseiro não dormiu no local e percebeu a presença do suspeito assim que chegou no início do dia.

Lázaro teria dito que não queria fazer nenhum mal e pediu por comida. O funcionário da chácara então saiu de lá às pressas e o homem fugiu.

Pelo horário registrado nas imagens, toda a ação ocorreu pouco antes de um caminhoneiro tê-lo visto atravessando a BR-070 para adentrar novamente em uma mata. Veja a cena:

Por ter se envolvido em uma troca tiros em outra propriedade rural na noite de ontem (14), é possível que ele esteja com ao menos um ferimento por arma de fogo.

O secretário da Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou que o assassino em série já está praticamente cercado em uma área de cerca de 10 km². Ele poderá ser capturado a qualquer momento.

O que já se sabe sobre o serial killer Lázaro Barbosa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.