PublicidadePublicidade

Vereador de Anápolis sai em defesa dos policiais e critica piadas sobre o caso Lázaro

'Quero ver se tem graça para as famílias dos assassinados, dos reféns e ainda aquelas que foram obrigadas a sair de casa', destacou Cabo Fred Caixeta

Da Redação Da Redação -
(Foto: Ismael Vieira/Câmara Municipal)

Militar, o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante), lamentou na tribuna da Câmara de Anápolis nesta segunda-feira (21) a quantidade de piadas que estão feitas pela internet, sobre o caso Lázaro Barbosa.

O homem é procurado por forças policiais de Goiás e do Distrito Federal desde o dia 09 de junho como suspeito de ter assassinado quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF).

“Me entristece essas piadas e chacotas. Policiais estão a procura desse homem perigoso 24h por dia. É trabalho arriscado. Esses homens deixam suas famílias e se dedicam a essas buscas”, comentou.

PublicidadePublicidade

O vereador disse que é preciso se colocar no lugar das famílias que foram vítimas de Lázaro.

“Temos, inclusive, políticos de alto escalão fomentando essas críticas. Quero ver se a piada tem graça para as famílias dos assassinados, para as famílias dos reféns e ainda aquelas que foram obrigadas a sair de casa porque moram na região de busca e estão com medo desse criminoso”, ponderou Cabo Fred Caixeta.

Ainda de acordo com o vereador “não sabemos o desfecho dessa história. O meu desejo é que os policiais, além de capturar o fugitivo, voltem para suas famílias”, terminou.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade