Briga na Rodoviária de Anápolis terminou na delegacia após arremesso de coxinha de frango

Rapaz negou crime, mas confessou ter acertado o salgado frito na vítima

Da Redação Da Redação -
Rodoviária de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Terminal Rodoviário de Anápolis, nesta quinta-feira (1º), após receberam a denúncia de que uma jovem, de 20 anos, teria sido agredida pelo atendente de um guichê de passagens.

Quando as equipes chegaram, a moça contou que foi até lá para pegar a chave da casa dela, que estava com o ex-companheiro, de 21 anos, mas ele não quis entregar.

Além da recusa, a jovem alega que foi ameaçada para que deixasse logo o local e teria sido alvo de uma coxinha de frango, que o rapaz estava comendo na hora da discussão.

Aos agentes, o ex afirmou que não devolveu as chaves porque os pertences dele ainda continuam no imóvel e negou que tenha feito qualquer ameaça contra a vítima.

No entanto, confirmou ter arremessado a coxinha nela porque também teria sido acertado com uma maquina de pagamentos em cartão.

Os dois tiveram de ser levados até a Central de Flagrantes para que o caso fosse registrado, mas a jovem acabou desistindo de representar criminalmente contra o antigo parceiro e os dois foram liberados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade