Saneago divulga lista de mais de 30 bairros de Anápolis que ficarão sem água em dois dias

Companhia justificou o desabastecimento e solicitou o uso consciente das reservas domiciliares

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

A Saneago divulgou um comunicado para informar que o abastecimento em Anápolis poderá ser afetado durante esta sexta-feira (09) e no sábado (10).

A companhia afirmou que técnicos estão executando uma manutenção em adutoras de água tratada que deverão ser encerradas por volta das 15h30 em ambos os dias.

A previsão é que a normalização do sistema aconteça durante à noite, sendo que os imóveis com caixas d’água bem dimensionadas não deverão ficar desabastecidos.

A Saneago também solicitou o consumo moderado das reservas domiciliares e divulgou uma lista de bairros que podem ser afetados nesta sexta (09) e no sábado (10). Confira:

Bairros afetados na sexta-feira (09): 
Adriana Parque, Bandeiras, Jaiara, Jardim das Américas 1ª e 2ª Etapa, Jardim Progresso, Mirage, Nova Vila Jaiara, Residencial Verona, Residencial Ana Carolina, Residencial Dom Emanoel, Residencial Dom Felipe, Residencial Aldeia dos Sonhos, Residencial Centenário, Residencial Jandaia, Residencial Las Palmas, Setor Lago dos Buritis, Setor Escala, Vila Nova Jaiara, Village e Vila Harmonia.

Bairros afetados no sábado (10): 
Anexo Antônio Fernandes, Antônio Fernandes, Bom Sucesso, Itamaraty 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Etapa, Jardim Alexandrina e Maracanã.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade