Grave acidente entre carros de passeio na GO-330 deixa padre ferido

Ainda não identificado, o condutor do Fiat Pálio foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HUANA

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O final da noite deste domingo (18) foi de acidente na GO-330, entre o Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e Leopoldo de Bulhões.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Pálio fez uma conversão irregular e colidiu frontalmente contra um Nissan Versa, conduzido pelo Frei Carlos Antônio da Silva, de 54 anos.

Ainda não identificado, o condutor do Fiat Pálio foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Já o religioso foi levado para o Ânima Centro Hospitalar.

O trecho chegou a ser interditado, mas a pista foi liberada assim que os militares colocaram serragem sobre o asfalto para enxugar o óleo que vazou de um dos veículos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.