“Guerra” de vizinhas por amor do passado teve pancadaria e foi parar na Central de Flagrantes

Situação estava tão complicada que Polícia Militar teve de ser chamada para evitar algo pior

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Uma grande confusão chamou a atenção de moradores que vivem no JK Nova Capital, bairro da região Leste de Anápolis, nesta terça-feira (10).

É que duas mulheres, de 29 e 40 anos, se envolveram em uma briga, em via pública, e equipes da Polícia Militar tiveram de ser acionadas para colocar um fim na situação, antes que algo mais grave acontecesse.

O desentendimento entre as envolvidas teria ocorrido em decorrência de um relacionamento amoroso que ambas tiveram com um mesmo homem no passado.

Como são vizinhas, se encontraram e teriam trocando agressões, ameaças de mortes e outras palavras ofensivas. As duas ficaram com ferimentos pelo corpo depois da pancadaria.

Elas precisaram ser levadas para a Central de Flagrantes e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.

Agora, terão de comparecer em uma audiência com a Justiça para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.