Com mensagem de paz, amor, união e respeito, música de DJ anapolino viraliza no Spotify

Além do sucesso na plataforma de streaming, track também recebeu elogio da crítica especializada

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação)

Lançada na última sexta-feira (23) pelo DJ anapolino Sterzi, a música Power Deep Inside viralizou no Spotify e já acumulava mais de 11 mil visualizações até esta a noite desta terça-feira (27).

Bem produzida, a música passa uma mensagem de paz, amor, união e respeito – fazendo um resgate do conceito PLUR (Peace – Love – Union and Respect).

“A arte tem o poder transformador que coisas na vida possuem, e eu levo isso a sério”, observa Sterzi, que já trabalha em novas tracks.

“Tenho muito respeito pelo trabalho que tenho buscado desenvolver e espero que minhas músicas façam parte da transformação que é necessária no mundo. Precisamos trabalhar pela Paz, Amor, União e Respeito entre todos”.

Gabe, Fiorela e Rocca, conceituados produtores musicais do país que atuam na Highclass Academy, avaliaram positivamente a música de Sterzi.

“Está muito boa, bem arranjada musicalmente e esse vocal original, dá pra fazer vários remixes com ele”, disseram durante o 1º Highcast. Power Deep Inside foi uma das setes músicas que o trio escolheu para dar feedback.

Segundo o DJ, a música conta com vocal e composição original da cantora maltense KEL e foi produzida em apenas uma sessão.

Sterzi tem 22 anos e atua a 3 como DJ. Antes de Power Deep Inside, já havia ganhado notoriedade no mercado com a música Esperança, lançada em maio. Mas o interesse por música eletrônica começou cedo na vida de Sterzi.

“Quando eu ainda era criança e ganhei o CD Summer Eletrohits 6 do meu pai. Eu tinha só 10 anos na época e fiquei viciado naquelas músicas”, lembra.

“Com o passar dos anos, fui me interessando mais, buscando referências e ampliando meu conhecimento, mas foi só com 18 que eu pude ir realmente a um show e viver essa experiência. E foi neste momento que tudo fez sentido”.

Ouça Power Deep Inside, a música de Sterzi que viralizou no Spotify:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade