Revoltado por R$ 20, caseiro decide se vingar e decepa orelha de idoso dormindo

Vítima acordou de imediato e outras pessoas tiveram de intervir para evitar que algo pior acontecesse até a chegada da PM

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Susto e desespero. Essas foram as palavras que definiram o domingo (08) de um casal que vive em uma fazenda, às margens da GO-080, na altura do município de Jaraguá.

Policiais militares foram acionados para ir ao local às pressas depois que o morador, um idoso de 61 anos, foi atacado pelo caseiro, de 62 anos, enquanto dormia.

De acordo com a esposa da vítima, o suspeito trabalha na propriedade há aproximadamente 12 anos e teria pedido R$ 20 adiantado do salário.

Como recebeu uma resposta negativa, o caseiro, que estava completamente embriagado, se revoltou e teria ido até o quarto do idoso e cortado parte da orelha dele para se vingar.

O Portal 6 apurou que a vítima acordou de imediato e entrou em luta corporal com o funcionário para tentar se proteger. A briga durou até outras pessoas que estavam na residência intervirem.

Antes de todos serem levados para delegacia para prestar esclarecimentos, o morador precisou ser levado para um hospital para tratar o decepamento parcial da orelha.

O caso foi registrado como lesão corporal grave e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade