PublicidadePublicidade

Padaria é condenada após goiana encontrar corpo estranho muito perigoso dentro de salgadinho

Várias crianças estavam se alimentando em uma festa infantil quando situação foi registrada

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Justiça de Goiás condenou uma panificadora a restituir uma cliente que passou uma por uma situação complicada. O caso ocorreu no ano passado, em Goiânia, e a decisão foi divulgada no final da última semana.

Consta nos autos que a mulher fez o pedido de 310 salgadinhos para realizar o aniversário da filha. Durante o evento, porém, encontrou uma lâmina de barbear, quebrada ao meio, dentro de um dos alimentos.

A vítima alega ter ficado imediatamente indignada, porque várias crianças estavam consumindo os salgados e alguém poderia acabar se machucando.

PublicidadePublicidade

O juiz Élcio Vicente da Silva, do 1º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia, afirmou que o estabelecimento precisa responder pelos defeitos de fabricação quando o item comercializado não oferece a segurança esperada.

As provas de que havia um corpo estranho dentro do salgado foram apresentadas por meio de fotografias, além de áudios que também confirmaram a negociação entre cliente e panificadora.

O valor exato da restituição dos produtos não foi revelado.

Com informações do TJGO

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade