Saiba como estão os policiais que se envolveram em grave acidente durante perseguição em Anápolis

Ação ainda teve confronto e três dos criminosos envolvidos morreram

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar ficou destruída durante acidente. (Foto: Reprodução)

Atualizado às 11h15 com mais informações

O Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) emitiu ao Portal 6, na manhã desta terça-feira (24), um boletim médico com o quadro clínico dos três policiais militares que se envolveram em um grave acidente na BR-060, na noite de segunda (23).

De acordo com a unidade, um deles já recebeu alta médica e outro está apenas em observação antes de ser liberado para voltar para casa. Já a terceira, uma agente mulher, está grave e estável.

O esposo da policial, que também atua na corporação, entrou em contato com a reportagem e informou que a companheira está bem.

A equipe se feriu depois de uma séria colisão, enquanto perseguia criminosos que estariam cometendo inúmeros crimes na cidade e teriam participado de um homicídio na noite anterior.

O Portal 6 apurou que os quatro envolvidos nos delitos é que teriam jogado o veículo para cima de outros condutores e das viaturas, provocando o acidente.

Depois disso, os bandidos perderam o controle da direção, desceram do carro e correram para uma mata. Mesmo com o susto e ferimentos da batida entre os carros, os policiais foram atrás, começaram a ser alvos de tiros e precisaram revidar.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Outros três foram atingidos pelos disparos e tiveram o óbito constatado.

No local, os agentes apreenderam três armas de fogo, além de cerca de 8kg de maconha e 3kg de cocaína.

Drogas e armas foram apreendidas após o confronto. (Foto: Divulgação / PM)

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) se deslocou até a cena do confronto e acompanhou a realização da perícia da Polícia Científica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade