Forte colisão é registrada durante a madrugada na região Norte de Anápolis

Policiais pararam para ajudar vítimas e acabaram virando alvo de ataques

Da Redação Da Redação -
Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Reprodução)

Quem passou pela Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, na madrugada deste sábado (11), se surpreendeu ao ver um carro totalmente destruído.

Isso porque o condutor do veículo, que estava acompanhado da esposa, teria perdido o controle da direção e colidido fortemente com o poste e com o muro de uma residência.

Uma viatura da Polícia Militar, que fazia um patrulhamento pela área, avistou a situação e parou para acompanhar o caso.

Assim que identificaram o motorista, porém, os militares perceberam que ele tinha vários sinais de embriaguez.

O pedido para o condutor realizar o teste do bafômetro, inclusive, foi o estopim para ele se alterar e começar a atacar verbalmente os policiais.

O motorista ficou tão nervoso que teve de ser contido e algemado, mas ainda acabou lesionando a mão de um dos agentes.

Por causa dos ferimentos decorrentes do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para prestar os primeiros socorros ao homem e a esposa.

Ela, por fim, acabou recusando o transporte para uma unidade de saúde. Já o condutor teve de ser levado para receber atendimento no Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Posteriormente, a embriaguez dele foi constatada no Instituto Médico Legal (IML) e o veículo foi recolhido para o Centro Pátio.

O motorista deverá ser investigado pela Polícia Civil por dirigir alcoolizado, desacato e desobediência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade