PublicidadePublicidade

ONG fará bazar em Anápolis para continuar salvando animais de rua e vítimas de maus-tratos

Custos com tratamentos dos bichinhos são altos demais e evento terá peças novas e seminovas para crianças, homens e mulheres

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Divulgação)

A SOS Animais realizará, no próximo sábado (18), um bazar beneficente que busca levantar fundos para ajudar na causa animal em Anápolis.

O evento terá início às 09h e está programado para continuar até o período vespertino, às 15h.

O bazar ocorrerá na rua Senador Alfredo Nasser, 140, no bairro Vila Santana, bem ao lado da Madeireira Chalé, na região Central da cidade.

PublicidadePublicidade

Ao Portal 6, Seliane Santos (MDB), vereadora e responsável pela ONG, explicou que o projeto foi bem recebido por lojas e estabelecimentos locais e que serão disponibilizadas diversos tipos de roupa para todos os públicos.

“Teremos roupa masculina, feminina e infantil. Peças novas, usadas, ainda com etiqueta, de tudo”, explicou a protetora.

O principal objetivo da ação é levantar fundos para custear os gastos com resgate e tratamento de animais de rua e vítimas de maus-tratos no município.

Comida e medicamentos têm o preço alto e a SOS está há 2 meses sem conseguir operar, justamente por falta de poder aquisitivo.

“Nós nos mantemos com recursos próprios com vendas de rifas, bazar e até doações. Por isso, esse bazar é tão importante para os nossos animais. É dele que vem os recursos para as despesas diárias”, finalizou Seliane.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade