Volta dos shows em Anápolis será estreada com João Gomes, fenômeno do piseiro

Data já está marcada e evento da retomada também contará dupla sertaneja e DJ

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Volta dos shows em Anápolis será estreada com João Gomes, fenômeno do piseiro
Cantor João Gomes é um dos confirmados no evento. (Foto: Lucas Facundo/Divulgação)

A volta dos shows em Anápolis será estreada com o cantor João Gomes, fenômeno do piseiro explodido nacionalmente com os hits ‘Meu pedaço de pecado’, ‘Aquelas coisas’ e ‘Se for amor’.

Agendado para 16 de outubro, a festa acontecerá na Estância Nobel com direito a open bar de cerveja, água e refrigerante.

A dupla sertaneja Max e Luan e o DJ Pedro Volt também estão convidados para compor o line-up do primeiro grande evento na cidade após a retomada do setor de entretenimento.

Werlan Moura, proprietário da Nobel, destacou nas redes sociais que todos os protocolos de biossegurança definidos pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) serão seguidos.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Werlan Moura (@werlanmoura)

O empresário também destacou que será obrigatória a comprovação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 ou teste RT-PCR antígeno com 48h de antecedência.

De acordo com o organizador, o Estância Nobel terá área exclusiva para camarote que permitirá até oito pessoas por mesa.

As vendas de ingressos do lote promocional estão previstas para começar a partir de segunda-feira (04). Os valores ainda não foram divulgados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade