Marília Mendonça foi um fenômeno como poucos vistos na música sertaneja
Cantora, que faleceu aos 26 anos em acidente de avião, teve ascensão meteórica com um hit atrás do outro

A queda de um avião de pequeno porte na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05), vitimou a cantora Marília Mendonça, de 26 anos.
A artista estava viajando para cumprir uma série de shows em Minas, quando ocorreu a fatalidade.
Nascida em Cristianópolis, interior de Goiás, mas radicada em Goiânia, Marília Mendonça foi um fenômeno como poucos vistos na música sertaneja.
As primeiras canções de sucesso nacional foram “Sentimento Louco” e “Alô, porteiro”, ambas lançadas em 2014. A partir desses hits a carreira da cantora teve uma ascensão meteórica, com um sucesso atrás do outro.
Leia também
- Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
- Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos
- Com serviços de saúde e lazer, condomínios para idosos ganham espaço e são vistos como futuro para quem tem mais de 60 anos
- Para concorrer com Assaí e Atacadão, nova rede de supermercado chega ao Brasil e anuncia as primeiras unidades
Marília era uma das principais expoentes do “Feminejo”, movimento que buscava mais espaço feminino na música sertaneja, que ainda tinha os homens como principais artistas.
Ao lado das amigas Maiara e Maraísa, Marília dedicava parte do tempo e das canções ao projeto “Patroas”. O último lançamento havia sido o álbum “Patroas 35%”.
Marília deixa um filho, o pequeno Leonardo, de 02 anos. A criança é fruto do relacionamento da artista com o também sertanejo Murilo Huff.