Crianças são socorridas após carro perder o controle e invadir o CEL da OAB Anápolis

Acidente foi causado após o automóvel colidir com motocicleta. Bombeiros, SAMU e PM foram acionados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Registros do acidente foram feitos por populares e curiosos que se aglomeraram na porta do local. (Foto: Captura)

Duas crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros após o veículo em que elas estavam de passageiras perder o controle e invadir o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB Anápolis.

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (10) e foi causado após o automóvel, um Fiat Palio, colidir com uma motociclista Honda nas imediações do clube, localizado no Bairro de Lourdes.

Além da corporação militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) também foram acionados no local.

Ao Portal 6, o Corpo de Bombeiros informou que os pequenos foram encaminhados para UPA Pediátrica. Eles devem ser liberados após avaliação médica pois sofreram apenas arranhões e estavam conscientes e orientados.

Já o motorista do Palio e o condutor da Honda recusaram atendimento. Uma senhora que estava no automóvel também não quis ser levada para o hospital.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra a movimentação no CEL da OAB após o acidente. Vários curiosos e populares se aglomeraram para especular os desdobramentos do acidente. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade