Imagens de câmeras de segurança mostram como bêbado entrou na casa de empresário em Anápolis

Vídeo obtido com exclusividade pelo Portal 6 mostra jovem cambaleando após passar por viaduto e caindo na calçada antes de conseguir passar pelo portão

Caio Henrique Caio Henrique -
Jovem atirou a camisa longe e dormiu na porta da casa, antes de conseguir forçar entrada. (Foto: Captura)

O Portal 6 conseguiu, com exclusividade, acesso às imagens das câmeras de segurança da residência invadida por um bêbado na madrugada desta terça-feira (10).

O registro mostra o momento exato em que o jovem, de 22 anos, saiu cambaleando do viaduto Nelson Mandela e desabou na calçada em frente à casa, no maior estilo “Marvada Pinga” – clássico nacional de Inezita Barroso.

O estudante de veterinária ainda tirou a camisa, que ele disse posteriormente que era muito cara, e a atirou para longe antes de cair em um sono profundo.

As câmeras flagraram também o momento, já na alta madrugada, em que o rapaz acorda com bastante frio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Pensando estar na própria casa, ele força a passagem pelo portão e consegue entrar no imóvel.

O “hóspede inesperado” só foi descoberto pelos moradores após o amanhecer.

Na ocasião, o empresário Daniel José, que é dono da casa, chegou a ir armado para conferir a possível invasão de algum bandido.

Felizmente, nenhuma medida severa precisou ser tomada e o empresário foi generoso com o rapaz.

Daniel chegou até a ajudar a mãe do jovem, que mora em outra cidade e estava muito preocupada com o paradeiro e falta de notícias dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.