Vídeo: CPE Anápolis faz surpresa emocionante para sargento que passou vários dias na UTI com Covid-19

Apesar da gravidade, policial se recuperou bem e o momento da alta hospitalar foi registrado

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Sargento Wilker deixa hospital após diagnóstico de Covid-19. (Foto: Captura)

A maior vitória do ano. É assim que toda a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis enxerga a alta hospitalar do 1º Sargento Wilker.

O policial precisou ficar internado durante 43 dias, sendo 24 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de receber o diagnóstico de Covid-19.

Apesar da gravidade do quadro, o sargento conseguiu se recuperar bem e, na manhã desta quarta-feira (10), ao ser liberado do Hospital Evangélico Goiano (HEG), recebeu uma surpresa dos colegas de farda.

Militares da CPE formaram um corredor na saída da unidade hospitalar para fazer uma oração e acompanhar o momento em que ele saiu, acompanhado de familiares.

A equipe responsável pelos cuidados do policial também participou do momento e, ao fundo, várias pessoas cantavam músicas evangélicas.

“A CPE Anápolis está em festa. Todos os dias agradecendo a Deus por não abandonar os justos. Recebemos de braços abertos nosso irmão Sargento Wilker”, afirmou o tenente Bueno, através de publicação em grupo de WhatsApp.

Assista o momento emocionante em que o policial deixa o hospital

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade