Piloto anapolino morre em acidente aéreo no Tocantins e ganha homenagens nas redes sociais

Causa exata da queda do avião ainda não pôde ser determinada e o caso ainda deve passar por uma investigação mais aprofundada

Caio Henrique Caio Henrique -
Mauro Junior foi uma das vítimas fatais no acidente aéreo de Lagoa da Confusão, no Tocantins. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Foi identificado como Mauro Júnior o piloto, de 27 anos, que faleceu após um acidente aéreo em uma fazenda do município de Lagoa da Confusão, no Tocantins, na quinta-feira (11).

A confirmação da identidade foi feita pela própria Prefeitura do município. O Portal 6 apurou que o jovem, que é anapolino, estava morando no local por conta do trabalho.

No momento do acidente, que aconteceu por volta das 10h, Mauro estava acompanhado de outro colega piloto, Matheus Fernandes, de 25 anos, que também faleceu.

As polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para averiguar o acontecido, mas pouco puderam fazer.

Os óbitos foram confirmados oficialmente pouco mais de uma hora depois da tragédia.

A causa exata do acidente ainda não pôde ser determinada, e o caso ainda deve passar por uma investigação mais aprofundada.

Nas redes sociais, diversos colegas, familiares e conhecidos se prontificaram para mandar mensagens de despedida e lamentar a partida precoce do jovem piloto agrícola.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade