Horas depois de ser liberado da delegacia, adolescente de Anápolis usa arma para tocar o terror em festa

Agentes da CPE precisaram ser acionados para ajudar e descobriram que ele tem um passado complicado

Da Redação Da Redação -
Viatura da CPE Anápolis. (Foto: Divulgação/ PMGO)

Em menos de 24h, um adolescente de 16 anos precisou ser apreendido duas vezes, por equipes diferentes da Polícia Militar, em Anápolis, entre o final de semana e o início do feriado da Proclamação da República, celebrado nesta segunda-feira (15).

Isso porque agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberam a denúncia de que uma festa estaria acontecendo na zona rural e, nela, havia uma pessoa armada – o que estaria provocando medo em outros participantes.

Assim que os militares chegaram ao endereço, realizaram uma abordagem de rotina e encontraram o menor de idade portando um revólver calibre .38 com munição.

Adolescente estava armado na festa. (Foto: Divulgação / CPE)

Não demorou para ficar constatado que o adolescente era o mesmo que já havia sido levado horas antes para a Central de Flagrantes por ato análogo ao tráfico de drogas.

De acordo com a CPE, o garoto também já tem um passado complicado, com antecedentes por atos infracionais análogos aos crimes de posse e tráfico. Ele foi deixado à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade