Tutorial de Nota Fiscal da Prefeitura de Goiânia também mostra caminho para site adulto

Exposta no Twitter, página exibe vídeos profissionais e amadores de casais tendo relações filmadas pela webcam

Denilson Boaventura -
Publicação viralizou no Twitter. (Foto: Reprodução)

O contribuinte com dificuldade em acessar o sistema da Prefeitura de Goiânia para requerer Nota Fiscal Avulsa e buscar o tutorial disponibilizado no goiania.go.gov.br também encontrará o caminho para um site adulto.

A revelação foi feita por um usuário do Twitter, que viralizou na rede social nesta quinta-feira (25) com uma sequência de publicações expondo a situação.

“E eu que fui acessar um tutorial no site da Prefeitura de Goiânia e me deparei com um favorito de pornô na barra de atalhos do servidor que fez a captura de tela”, mostrou.

PublicidadePublicidade

O +18 em questão estava favoritado como “Webcam Show Perf…”, uma categoria do xHamster que exibe vídeos profissionais e amadores de casais tendo relações filmadas pela webcam.

Mas além desta página, outras, como o do Banco do Brasil, a de um curso de ensino médio e até a que mostra os horários de ônibus da capital, também são exibidos no barra do navegador.

“Inclusive, ao chegar no da RMTC, ainda pensei: “tadinho, deve ser estagiário… tá de olho até no ônibus”, brincou o autor da postagem.

Em seguida, ele conclui: “se era estagiário? não sei… mas que era safadinho era. E você pode conferir no site da Prefeitura de Goiânia”.

Até o fechamento desta publicação, o arquivo pdf do tutorial continuava disponível goiania.go.gov.br. Para conferir, clique aqui.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.