São desesperadoras as imagens que mostram criança em convulsão sendo resgatada pela CPE

Policiais da tropa de elite de Anápolis estavam em patrulhamento na BR-153 quando receberam apelo desesperado da mãe do garotinho

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Garotinho foi levado para a UPA Pediátrica. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (28), agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis estavam em mais um dia de trabalho quando receberam o chamado desesperado de uma mãe.

Clamando por socorro, a mulher pedia que a equipe a ajudasse a salvar o filho, uma criança de apenas 06 anos, que estava tendo uma convulsão.

Na ocasião, os policiais realizavam um patrulhamento pela BR-153 e se mobilizaram de imediato para prestar atendimento ao garotinho, que já não estava mais consciente.

Imagens gravadas pelos agentes mostram que o menor foi colocado deitado no banco da frente da viatura, ainda nos braços de um dos militares, e levado rapidamente até a UPA Pediátrica.

No local, profissionais de saúde já aguardavam na entrada para pegar o menino e iniciar os procedimentos de socorro. Pela filmagem, ainda é possível ouvir um policial dizendo que precisou desengasgar a criança.

Apesar do susto, quando os agentes deixaram a unidade de saúde o garoto já estava acordado e recebendo todos os cuidados necessários dos médicos e da mãe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade