Jovem passa por ‘inferno’ em condomínio de Anápolis e é socorrida por promotora e policiais militares

Até o pai dela, que mora em outro estado, estava sendo intimidado e recebendo ameaças por telefone

Da Redação Da Redação -
Jardim Europa, em Anápolis. (Foto: Google Maps)

Uma jovem, de 28 anos, moradora de um condomínio do bairro Jardim Europa, em Anápolis, precisou recorrer à Patrulha Maria da Penha, na quinta-feira (09), para denunciar estar vivendo uma situação assustadora.

O Portal 6 apurou que ela vive no mesmo condomínio que o ex-companheiro e estaria passando por um inferno, pois o homem teria a mania de tentar entrar na casa dela sem permissão, de proferir xingamentos e até ligar para o pai, em outro estado, para fazer ameaças.

A vítima também estaria recebendo ligações intimidadoras no trabalho do atual namorado e, exatamente na quinta (09), o suspeito teria interfonado várias vezes para ofendê-la.

A jovem já tem uma medida protetiva contra o antigo companheiro e, por isso, uma promotora de Justiça foi alertada sobre o problema e de imediato a moça foi acolhida pelos policiais, que já fazem todo o trabalho de proteção de mulheres em situação de violência.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes e deverá responder pelo descumprimento da ordem que o proíbe de se aproximar da ex.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade