Grave acidente é registrado em Goiânia com batida frontal entre carro e caminhão

DICT e Corpo de Bombeiros foram acionados no local e um dos motoristas testou positivo no bafômetro

Pedro Hara Pedro Hara -
Colisões de veículos contra postes de energia elétrica tiveram grande aumento em Goiás (Foto: Divulgação/DICT)

Um grave acidente com batida frontal envolvendo um Gol e um caminhão foi registrado na noite desta terça-feira (21), no Jardim Guanabara, região Norte de Goiânia.

Após a colisão, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e o Corpo de Bombeiros foram acionados no local.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu no encontro entre as ruas Jataí e Piripiri.  Sendo que o motorista do Gol não respeitou a sinalização da via e acabou avançando sobre o “pare”, tendo causado a colisão entre os veículos.

Com o impacto da batida, o carro de passeio foi projetado de encontro a um poste de energia elétrica e o caminhão lançado em direção a uma árvore.

No automóvel estavam o condutor, a esposa e uma vizinha no banco de trás, enquanto o motorista do caminhão estava sozinho na cabine.

A cônjuge sofreu lesões na região do rosto e por conta disso encaminhada pelos bombeiros ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO).

Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro. Enquanto o motorista do carro ficou zerado no teste, o condutor do caminhão testou positivo com 0,20 mg/l.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade