6 sinais que revelam que o crush está querendo sair com você, mas não sabe como chamar

Após as conversas iniciais, tudo fica mais fácil se os gostos combinam! Entretanto, a missão de chamar para sair pode ser trabalhosa

Pedro Hara Pedro Hara -
6 sinais que revelam que o crush está querendo sair com você, mas não sabe como chamar
Amor com Data Marcada, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

Conhecer uma pessoa nova é sempre desafiador, mas a partir do momento em que a conversa flui e os gostos combinam tudo fica mais fácil. Entretanto, neste momento pode aparecer uma situação trabalhosa, pois o crush está querendo sair, mas não sabe como chamar.

Assim sendo, preparamos uma lista com seis sinais que revelam que ele está afim, porém falta coragem para realizar o convite.

6 sinais que revelam que o crush está querendo sair com você, mas não sabe como chamar

1. Timidez

Nem sempre é fácil chamar alguém para sair, ainda mais quando existe a barreira da timidez para ser quebrada. Caso você perceba que este pode ser o fator, vire o jogo e o chame para sair. Esse método funciona na maioria das vezes.

2. Medo da rejeição

Apesar da conversa fluir de maneira satisfatória, o medo de ser rejeitado ainda paira sobre a cabeça das pessoas. Seja por falta de autoestima e autoconhecimento, esse motivo também é bastante comum.

Neste caso, a receita de inverter o jogo e você mesmo chamar para sair pode dar muito certo.

3. Saiu de um relacionamento recentemente

Após sair de um relacionamento, é normal tirar um tempo sabático até se envolver novamente com alguém. Por isso, é comum que neste caso o convite demore a sair.

4. Medo de ser ruim

Apesar da conversa ser boa, não dá para garantir que o encontro será. Portanto, um fator que pode contribuir para a demora dele te chamar para sair é o medo de ser ruim.

5. Medo de estragar a amizade

Um relacionamento amoroso pode surgir de uma amizade, porém, sempre existe o receio da amizade nunca mais ser a mesma caso algo ruim aconteça, esse também pode ser um motivo.

6. Amigo está afim

Muitos homens são bastante leais aos amigos, então quando descobrem que chamar uma mulher para sair pode estremecer a amizade, eles dão um passo atrás e pensam duas vezes antes de efetuar o convite.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade