Mãe e pai são ‘cancelados’ após vídeo de castigo no filho que fazia bullying viralizar; assista

Mas tiveram pessoas que apoiaram a decisão do casal, argumentando que o menino “provou do próprio veneno”

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Pais decidem castagar filho que praticou bullying e cena viraliza. (Foto: Reprodução)

Um vídeo viralizou no Tik Tok após flagrar um casal sentados em duas cadeiras, enquanto filho da dupla segurava uma placa ao lados dos carros que dizia “eu sou um bully. Buzine se você odeia bullies”.

Ao que indica as imagens, os pais decidiram castigar a criança após ele ter praticado bullying com outro colega.

O caso, que foi registrado por dois homens na Flórida (EUA), dividiu opiniões da internet pelo método utilizado para punir o garoto.

Nos comentários, diversos usuários repudiaram a exposição, afirmando ser uma nova forma de bullying – humilhando a criança em público.

“Constranger seu filho publicamente não é o jeito de consertar o problema. Os pais dele provavelmente fazem ‘bullying’ com ele em casa, então ele faz o mesmo com alguém mais fraco”, pontuou um.

Enquanto outros aplaudiram a forma empregada pelos pais para ensinar o garoto.

“O menino provou do próprio veneno”, “se você discorda disso como uma forma de punição, você é muito ‘soft’. Crianças precisam aprender a lição”, “isso é ser pai. Disciplina, constrangimento para fazê-los nunca mais repetir o erro”, disseram outros internautas.

Já os homens que registraram a cena, que acumulou mais de 18 mil comentários, deixaram claro as opiniões na legenda: “o pai é um bully”.

@userxgwig52jipDads a bully♬ original sound – Gavin Klein

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.