Saiba tudo sobre a Mega Sena da Virada 2021, concurso 2440, que será sorteada em 31 de dezembro

Diferente da loteria regular, no sorteio especial não é necessário acertar os seis números para ganhar o prêmio principal

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

A Mega Sena da Virada 2021 promete fazer mais alguns milionários no Brasil. O prêmio estimado para o sorteio deste ano é de R$ 350 milhões, o maior desde que a loteria especial foi instituída.

Sorteada desde 2009, a loteria nunca teve um ano em que apenas uma pessoa venceu. As 12 edições já realizadas premiaram 109 pessoas no total.

O ano em que mais pessoas venceram foi 2018, quando 52 sortudos acertaram as dezenas sorteadas. E os anos onde teve menos ganhadores foram 2009 e 2020, quando apenas duas pessoas apostaram nos números corretos.

Saiba tudo sobre a Mega Sena da Virada 2021, concurso 2440, que será sorteada em 31 de dezembro

Tradicionalmente sorteada no último dia do ano, o concurso neste ano será o de número 2440. Diferente da loteria regular, onde o apostador precisa acertar seis números para levar o prêmio principal, na Mega Sena da Virada vence quem acertar o maior número de dezenas.

Antes do dia 18 de dezembro, as apostas no sorteio especial eram realizadas em paralelo, pois ainda corria os sorteios da loteria regular.

Para não haver confusão entre as disputas, os números eram marcados em um volante customizado. A partir do dia 19, todos jogos passaram a ser direcionados para a Mega Sena da Virada.

O valor mínimo para apostar é R$ 4,50. Este valor lhe dá direito de marcar 06 dezenas na cartela. Nesta modalidade, a chance de acertar os seis números é de 01 em 50.063.860.

O jogo pode ser feito em qualquer casa lotérica e nos aplicativos Loterias Caixa, disponível para Android e iOS.

Existe também a modalidade bolão. Nela, os jogadores podem se juntar em grupo e cada um efetuar uma aposta. Caso alguém vença, o montante é dividido de maneira igualitária entre os participantes.

Leia também6 dicas para jogar na Mega Sena da Virada sem precisar de sorte

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade