Em 1h, dois confrontos são registrados em Anápolis e terminam com dois bandidos mortos

Casos ocorreram em bairros diferentes e nenhum policial ficou ferido

Da Redação -
No primeiro confronto, homem tentou fugir e perdeu controle da direção. (Foto: Reprodução)

O final da noite de terça-feira (28) foi marcado por dois confrontos, que terminaram com dois bandidos mortos, em diferentes bairros de Anápolis, em um pequeno intervalo de 1h.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h30. Policiais militares estavam em um patrulhamento pela Vila São Vicente quando perceberam um homem conduzindo um veículo em atitude suspeita.

Ao receber uma ordem de parada para ser abordado, o homem acelerou na direção de uma estrada vicinal e tentou fugir, até que perdeu o controle e colidiu com um barranco.

Ele desceu do veículo já atirando contra os agentes e acabou sendo atingido de volta. Foi socorrido com vida, levado para o hospital e, na sequência, teve o óbito constatado.

Dentro do carro foram encontradas munições, um revólver e drogas. O homem tinha 34 anos e várias passagens, inclusive por homicídio e tráfico.

Segundo confronto

O outro caso ocorreu pouco depois, na Vila Esperança. Aproximadamente às 23h30, policiais receberam informações de que, em uma residência, se escondia um foragido da Justiça.

Assim que chegaram no endereço, o suspeito saiu pulando os muros de várias residências para escapar e, ao perceber que havia um cerco, começou a efetuar disparos contra os militares, que revidaram.

Depois de ser atingido, como ainda apresentava reações, foi devidamente desarmado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chamado. No local, os socorristas já registraram o óbito.

O homem não foi identificado, mas carregava uma grande quantia em dinheiro nos bolsos. Já na casa foram apreendidas muitas drogas, balanças de precisão, anotações de vendas de drogas, munições e mais dinheiro.

Em ambas as ações, nenhum policial se feriu.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.