Jovem entregador morre após ultrapassar sinal vermelho em Goiânia; veja vídeo

Chovia forte no momento do acidente e rapaz não conseguiu frear a motocicleta

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Motociclista morreu após ultrapassar sinal vermelho na Avenida T2, em Goiânia. (Foto: Divulgação/PCGO)

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), está investigando a morte de um motociclista, ocorrida no início da tarde desta quinta-feira (30), em Goiânia.

O jovem, de 25 anos, trabalhava com o transporte de alimentos por aplicativo e estava se deslocando pela avenida T2, no setor Sol Nascente, para realizar uma entrega.

Por volta das 12h25,  o condutor da CG Fan avançou o sinal vermelho do cruzamento da T2 com a Rua C7 enquanto uma Fiat Fiorino realizava simultaneamente uma conversão no mesmo sentido.

Ao avistar o furgão, o vídeo mostra que o entregador tentou frear a moto, mas ela acabou deslizando no asfalto molhado e colidindo na lateral do veículo.  Chovia forte no momento do acidente. e o Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima no local.

O condutor envolvido não sofreu lesões e permaneceu no local, realizando o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.

Veja imagens do momento do acidente:

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade