Astro da TV francesa morre de Covid sem tomar vacina dias após irmão gêmeo
Dupla era conhecida por suas carreiras na televisão como apresentadores de séries de ficção científica dos anos 1980, como "Temps X" e "Rayons X"
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O astro da TV francesa Igor Bogdanoff morreu nesta segunda-feira (3) aos 72 anos, em decorrência da Covid-19. O apresentador faleceu poucos dias depois de seu irmão gêmeo Grichka, que também pereceu devido à doença.
“Em paz e amor, cercado por seus filhos e sua família, Igor Bogdanoff partiu para a luz na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022”, diz o comunicado divulgado pela família do apresentador à imprensa local. Segundo o jornal francês Le Monde, os irmãos não se vacinaram contra o coronavírus.
De acordo com uma publicação do New York Post, Bogdanoff deixa seis filhos e sua ex-esposa, a escritora Amélie de Bourbon-Parme. Grichka, seu irmão, havia sido internado em 18 de dezembro, e faleceu no dia 28 do mesmo mês.
Na frança, a dupla era conhecida por suas carreiras na televisão como apresentadores de séries de ficção científica dos anos 1980, como “Temps X” e “Rayons X”, além de sua personalidade e aparência. Em 2020, os gêmeos fizeram uma participação na versão francesa do reality The Masked Singer.