Afinal, humorista famoso de Anápolis vai ou não estar no BBB 22?

Foram várias as pistas deixadas nos últimos dias, mas publicação da equipe do artista está dividindo opiniões

Caio Henrique -
Nas últimas horas, ganhou força o rumor de que o humorista de Anápolis seria um dos participantes da edição de 2022 do BBB. (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Lucio Vitalino Junior, de 28 anos, mais conhecido por “Lucio Sincero” nas redes sociais, é um dos humoristas e influenciadores mais promissores do país.

Ele, que é morador de Anápolis, coleciona mais de 2,6 milhões de seguidores no TikTok e uma comunidade de quase 320 mil pessoas no Instagram.

Nas últimas horas, o nome do comediante começou a repercutir fortemente nas redes, e não por causa de um vídeo que viralizou ou algo do tipo, mas sim por conta de um rumor.

É que começou a ganhar força os boatos de que ele seria um dos próximos participantes da edição de 2022 do Big Brother Brasil (BBB) – o principal reality show de todo o país.

Algumas “pistas” deram início à especulação, sendo a maior delas o fato do influenciador ter “desaparecido” das redes desde a passagem de ano.

Algumas publicações até foram feitas, mas aproveitando um material antigo, alimentando ainda mais a teoria de que ele estaria no isolamento para participar do programa.

Outro argumentando apresentado pelos “curiosos de plantão” foi o fato do perfil oficial de Lucio começar a fazer uso de um emoji – manobra clássica dos participantes para gerarem uma identificação com a torcida nas redes sociais.

O estopim para toda essa discussão, entretanto, foi uma publicação feita nesta quinta-feira (06) na página do Instagram. Nela, a equipe do humorista pergunta, de peito aberto, quem acredita que ele irá, de fato, participar do BBB.

O questionamento dividiu até mesmo os mais fiéis fãs, que começaram a apresentar justificativas para o sim ou não.

“Já vou até subir a tag #ficasincero”, comentou um seguidor entusiasmado.

Já outra internauta foi mais cautelosa nas esperanças: “se fez essa postagem, não vai”, opinou.

Confira algumas das principais reações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.