Afinal, humorista famoso de Anápolis vai ou não estar no BBB 22?

Foram várias as pistas deixadas nos últimos dias, mas publicação da equipe do artista está dividindo opiniões

Caio Henrique Caio Henrique -
Nas últimas horas, ganhou força o rumor de que o humorista de Anápolis seria um dos participantes da edição de 2022 do BBB. (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Lucio Vitalino Junior, de 28 anos, mais conhecido por “Lucio Sincero” nas redes sociais, é um dos humoristas e influenciadores mais promissores do país.

Ele, que é morador de Anápolis, coleciona mais de 2,6 milhões de seguidores no TikTok e uma comunidade de quase 320 mil pessoas no Instagram.

Nas últimas horas, o nome do comediante começou a repercutir fortemente nas redes, e não por causa de um vídeo que viralizou ou algo do tipo, mas sim por conta de um rumor.

É que começou a ganhar força os boatos de que ele seria um dos próximos participantes da edição de 2022 do Big Brother Brasil (BBB) – o principal reality show de todo o país.

Algumas “pistas” deram início à especulação, sendo a maior delas o fato do influenciador ter “desaparecido” das redes desde a passagem de ano.

Algumas publicações até foram feitas, mas aproveitando um material antigo, alimentando ainda mais a teoria de que ele estaria no isolamento para participar do programa.

Outro argumentando apresentado pelos “curiosos de plantão” foi o fato do perfil oficial de Lucio começar a fazer uso de um emoji – manobra clássica dos participantes para gerarem uma identificação com a torcida nas redes sociais.

O estopim para toda essa discussão, entretanto, foi uma publicação feita nesta quinta-feira (06) na página do Instagram. Nela, a equipe do humorista pergunta, de peito aberto, quem acredita que ele irá, de fato, participar do BBB.

O questionamento dividiu até mesmo os mais fiéis fãs, que começaram a apresentar justificativas para o sim ou não.

“Já vou até subir a tag #ficasincero”, comentou um seguidor entusiasmado.

Já outra internauta foi mais cautelosa nas esperanças: “se fez essa postagem, não vai”, opinou.

Confira algumas das principais reações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade