Colisão frontal entre ônibus e carro deixa seis mortos na BR-020, em Formosa

Veículo de passageiros se dirigia para Teresina, no Piauí, e teve uma vítima fatal. As outras cinco estavam no carro

Da Redação Da Redação -
Acidente na BR-020, em Formosa (GO). (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Seis mortos. Este foi o triste saldo de um acidente de trânsito ocorrido no final da noite dessa terça-feira (11), no Km 37 da BR-020, no Povoado do Bezerra, em Formosa, cidade goiana localizada no entorno do Distrito Federal.

O acidente envolveu um ônibus, que teve uma vítima fatal, e um carro de passeio GM Spin, onde estavam os outros cinco passageiros que não resistiram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou a identidade ou qualquer outra informação sobre os envolvidos.

Sobre as circunstâncias, a assessoria de imprensa da PRF afirmou se tratar de uma colisão frontal. Adiantou ainda que a pista, que é simples e com tráfego nos dois sentidos, estava molhada na ocasião do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus estava apenas no início do trajeto. Ele teria saído de Brasília com destino a Teresina, capital do estado do Piauí. Não foi informado o número de passageiros que ele transportava.

O caso, assim como todos os acidentes que terminam com lesões graves ou óbitos, deverá ser investigado pela Polícia Civil local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade