Flamboyant realiza evento gratuito inspirado em bonecas que são “febre” entre a criançada

Ambiente conta com atrações musicais e brincadeiras para os pequenos fãs se divertirem

Augusto Araújo Augusto Araújo -
L.O.L Suprise! World é atração para criançada se divertir com muita música. (Foto: Divulgação).

Até o dia 30 de janeiro, o Flamboyant Shopping Center vai receber um evento gratuito que promete chamar a atenção da criançada de Goiânia: o L.O.L. Surprise! World.

Voltada para crianças entre 01 e 12 anos, o circuito conta com atrações como cabines de DJ, pista de dança e karaokê.

O ambiente é totalmente inspirado na linha de bonecas Lil Outrageous Little Surprise (que, em uma tradução livre, significa algo como ‘ surpresinha para pequenas rebeldes’), que fazem muito sucesso no público infantil.

No karaokê, a gurizada pode se sentir em um grande show, simulando uma performance, que é transmitida simultaneamente em um telão do evento.

O espaço ainda conta com gangorras, escorregador, pula-pula da L.O.L e uma brincadeira chamada Cama de Gato, onde os participantes passam por uma trama de fios que representam cordas de guitarra.

Há também um espaço para aplicação de ilustrações laváveis que simulam tatuagens e uma área DJ, para que os pequenos possam selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança.

Por fim, é disponibilizada uma oficina de colorir e um painel para fotos com uma guitarra gigante.

Para a biossegurança dos participantes, o evento conta com capacidade reduzida, podendo entrar no máximo 20 crianças por vez, por um período de 25 minutos.

O uso de máscaras será obrigatório e crianças de até 06 anos de idade deverão estar acompanhadas por um responsável.

O L.O.L. Surprise! World está localizado na Praça da Cúpula do shopping Flamboyant, no Piso 01, e ficará aberto entre 14h e 20h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade