Novo secretário de Obras da Prefeitura de Anápolis baixa regras e proíbe até aniversário em repartições
Medidas estão amparadas no Código de Ética dos Servidores do Município

A dinâmica de trabalho na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está passando por algumas várias mudanças já neste início de ano.
Em uma portaria publicada na penúltima edição do Diário Oficial do Município (DOM), com data de 12 de janeiro, o novo secretário, Delano Cavalcanti, que assumiu a pasta há 10 dias, fez uma série de proibições para os funcionários.
Amparado no Código de Ética dos Servidores de Anápolis, as pessoas que trabalham no local não podem mais receber nenhum presente ou vantagem de contribuintes ou usuários do serviço público.
Na secretaria, também ficam proibidas as vendas de rifas, raspadinhas, bingos, cosméticos ou qualquer tipo de produto que seja alimentício.
Por fim, os servidores também não podem se unir e contribuir para compras de presentes e nem mesmo realizar festas de aniversário no ambiente de trabalho.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Todas as medidas já entraram em vigor desde a publicação.