Homem armado provoca confusão em condomínio de Anápolis e moradores aplaudem a prisão dele

Cena foi toda registrada por moradores, que foram incomodados e intimidados pelo suspeito

Da Redação Da Redação -
Confusão se agravou e foi necessária a ação da CPE para que tudo se normalizasse. (Foto: Captura)

O condomínio Grand Tropical, localizado na Vila Formosa – bairro da região Leste de Anápolis – foi palco de uma baita confusão na madrugada desta segunda-feira (17).

Isso porque um homem, que não teve a identidade divulgada, começou a acelerar a motocicleta e fazer muito barulho de maneira proposital, para provocar alguns dos moradores.

Não demorou muito para que o pessoal começasse a reclamar, das próprias sacadas. A situação logo se agravou e xingamentos foram trocados entre as partes.

Durante a discussão, o condutor da moto teria feito diversas ameaças para os moradores, para que descessem dos apartamentos e ‘resolvessem com ele’. O grande problema, entretanto, é que o motoqueiro estava armado.

Felizmente, um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que mora no local e estava de folga, desceu até o estacionamento e começou a lidar diretamente com o suspeito.

Conforme apurado pelo Portal 6 junto à corporação, uma equipe de militares da CPE logo se dirigiu até o condomínio para auxiliar na ocorrência e evitar que alguém se ferisse.

O suspeito foi imobilizado e, então, algemado e preso, para a festa de diversos moradores, que acompanhavam a cena das janelas e aplaudiram o trabalho dos militares. Toda a cena foi registrada em vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Além das infrações cometidas durante as provocações na madrugada, foi comprovado também que ele estava portando a arma de fogo sem a devida autorização e regulamentação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade