Caminhoneiro de Anápolis sofre grave acidente e familiares fazem corrente após ele perder a única fonte de renda

Veículo ficou totalmente destruído e o trabalhador encontra-se no HUGO aguardando a realização de cirurgia

Pedro Hara Pedro Hara -
Veículo ficou totalmente destruído após colidir com maquinários na GO-118. (Foto: Divulgação)

Um acidente ocorrido na última sexta-feira (14), próximo a Teresina de Goiás, deixou um caminhoneiro de Anápolis de 41 anos em estado grave, além de ter tirado da família a única fonte de renda.

O veículo dirigido pelo homem ficou totalmente destruído após perder o freio e bater em maquinários que trabalham na recuperação da GO-118.

Por conta da batida, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde aguarda a realização de uma cirurgia na coluna.

Cunhada da vítima, Vanessa Arebalo, contou ao Portal 6 que ainda não há previsão para que ele seja operado, pois é necessário o resultado de um raio-x.

O exame chegou a ser realizado no último domingo (16), mas diante do resultado inconclusivo, o procedimento precisou ser novamente realizado.

Enquanto aguarda o procedimento cirúrgico, familiares e amigos se juntaram para fazer uma vaquinha online para custear as despesas da família enquanto o caminhoneiro se recupera.

O Pix para ajudar a família é o CPF 706.924.081.34, para Raquel Mendes de Almeida da Silva, tia do caminhoneiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade