Inscrições abertas para quem quer fazer o EJA com curso técnico gratuitamente em Anápolis

Matriculados ainda recebem o auxílio em dinheiro para auxiliá-los durante o curso, que tem duração de três anos

Pedro Hara Pedro Hara -
Sala de aula do IFG. (Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para quem quer cursar o EJA com curso técnico no Instituto Federal de Goiás (IFG), de maneira gratuita em Anápolis.

O prazo para se inscrever é até o dia 07 de março e os interessados devem possuir idade igual ou superior a 18 anos e ensino fundamental completo.

No total são 66 vagas disponíveis, sendo 34 oportunidades para o curso técnico em Secretaria Escolar e 32 vagas para o curso técnico em Transporte de Cargas.

As inscrições são feitas de maneira exclusiva pelo site do IFG e os documentos enviados para uma página específica disponibilizada pela instituição.

Os documentos a serem enviados são os seguintes: histórico escolar que comprove a conclusão do Ensino Fundamental, certidão de nascimento ou de casamento, RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor e reservista, para indivíduos do sexo masculino.

Os selecionados recebem auxílio permanência em dinheiro para frequentar o curso, além de poderem usufruir do Passe Livre Estudantil. A duração do curso é de três anos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade