Conheça a empresa de Anápolis que ajuda a alavancar os negócios e tirar empresários de crises financeiras

Essa equipe também ajuda seus clientes a tirarem do papel ideias inovadoras, analisando sua viabilidade, de maneira personalizada

Publieditorial Publieditorial -
Sócios fundadores da Otimize. (Foto: Divulgação)

Abrir uma empresa e fazer com que ela se torne rentável vai muito além de só querer: é um grande desfio para a maioria dos empresários. São necessários dedicação, tempo, força de vontade e visão empreendedora, além da compreensão de todas as burocracias exigidas para que tudo funcione de maneira legal.

Esse desafio, porém, não precisa ser vivido de forma sofrida, solitária. A boa notícia é que aqui, na cidade de Anápolis, existe um time totalmente capacitado a ajudar micro, pequenas e médias empresas em crise a se restabelecerem de forma lucrativa e eficiente.

Trata-se da Otimize Gestão Empresarial, que oferece consultorias para alavancar os negócios através de dados e informações estratégicas muito poderosas.

Atualmente, a Otimize realiza estudos de mercado, consultoria de negócios, consultoria financeira, estratégias de lucros para empresas, consultoria de marketing, estratégia de vendas, além de design de processos empresariais, ou seja, tudo o que os empresários precisam para alcançarem sucesso em seus negócios.

Funciona assim: através de um atendimento personalizado, a Otimize faz um diagnóstico de quais serviços de consultoria a sua empresa precisa e, a partir daí, a equipe inicia um processo de melhorias e construção de resultados nas principais áreas do seu negócio: gestão financeira e precificação de produtos ou serviços, marketing e estratégia de vendas, treinamento e capacitação de equipe, mapeamento e aperfeiçoamento dos processos de toda a empresa (como se fosse um passo a passo que trará mais clareza e eficiência para todos na empresa). Esse modelo de consultoria leva cerca de 30 a 45 dias.

E se engana quem pensa que esse tipo de consultoria é necessário apenas na hora de iniciar uma empresa ou em momentos de dificuldades e crises. Ela também é essencial para manter tudo em pleno funcionamento e ajudar em projetos de expansões.

Por isso, é muito importante ter em mente que toda empresa passa por diferentes fases e desafios ao longo de toda sua jornada. E estar bem preparado para se manter firme durante os momentos turbulentos vai dizer qual o grau de maturidade que cada empresa possui perante as adversidades de um mercado cada vez mais exigente.

Como contratar

A Otimize oferece pacotes completos ou módulos específicos de consultorias, de acordo com as necessidades de cada um dos clientes.

Os interessados em obter os serviços só precisam entrar em contato através do Instagram @otimizege, pelo WhatsApp (62) 9 9657-1799 ou pelo site www.otimizeempresas.com.br.

Conheça os especialistas por trás da Otimize

Bruno Rodrigues (sócio fundador): especialista em gestão financeira, produtividade e estratégia para negócios.

Matthaus Monteiro Caixeta (sócio fundador): Especialista em modelagem de processos empresariais, power BI e gestor de tráfego pago.

Fernando Gualberto (sócio fundador): Especialista em gestão de tecnologia da informação e vendas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias