“Satanás” é o principal suspeito por execução sumária de jovem em Inhumas

Vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida com os tiros

Da Redação Da Redação -
Caderno com anotações foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM)

Moradores do Setor Eldorado, em Inhumas, na região Central de Goiás, passaram por momentos de terror na noite desta segunda-feira (28).

Acontece que por volta das 18h, um rapaz de 27 anos estaria sentado na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que desceram de um veiculo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima.

Após ser atingido, ele ainda conseguiu ainda entrar no imóvel, caindo ao chão logo em seguida.

Um dos suspeitos foi identificado pelos militares, como sendo um integrante do Comando Vermelho conhecido na região como “Satanás”.

O Portal 6 apurou que a família afirmou aos policiais, que atenderam a ocorrência, que o jovem estava recebendo diversas ameaças de morte antes de ser baleado.

A Polícia Militar (PM) identificou que o crime teria sido motivado por rivalidade entre facções que disputavam poder e território do tráfico de drogas no município. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou a vítima já sem sinais vitais, declarando assim o óbito.

O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade