IFG Anápolis abre curso gratuito para donas de casa que querem ganhar renda extra

Carga horária é de apenas 20h e interessadas só precisam preencher formulário de inscrição

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Fachada do IFG em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O IFG de Anápolis está com 20 vagas em aberto para o curso gratuito de Produtos de Limpeza e Higiene para Uso Doméstico.

A oportunidade é voltada exclusivamente para que possam produzir os próprios produtos para usar em casa, mas para que tenham também a oportunidade de geração de uma renda complementar.

Com carga horária total de 20 horas, o curso ministrado de forma híbrida entre os dias 06 e 29 de abril, nas tardes de quartas e sextas-feiras.

Através dele, as alunas sairão capacitadas para produção de sabão caseiro, desinfetante, sabonete líquido e água sanitária.

Para participar, é necessário ter idade superior a 18 anos, interesse em aprender mais sobre o assunto e residir em Anápolis.

Das vagas ofertada, 16 são para a população em geral e quatro serão destinadas exclusivamente  para alunas e/ou servidoras do IFG Anápolis.

As inscrições devem ser realizadas em um formulário disponibilizado pelo instituto até o dia 27 de março.  A seleção das alunas ocorrerá por ordem de inscrição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade