Homem sofre atentando à bala ao sair de festa com som automotivo ligado em Goiânia

Vítima conseguiu sair ilesa e apontou suposto autor para polícia

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Carro foi atingido por tiros enquanto deixava espaço de eventos, em Goiânia. (Foto: Divulgação/ PM-GO).

Um homem de 37 anos relatou uma história assustadora após sofrer um atentado com tiros, em Goiânia, na manhã deste domingo (20).

Por volta das 06h20, a vítima estava saindo de uma festa junto com uma mulher, em um espaço de eventos no setor Jardim Balneário Meia Ponte, e ligou o som automotivo do veículo.

Porém, enquanto se preparavam para deixar o local, eles teriam visto um homem saindo do mesmo ambiente e disparando contra o automóvel.

A suspeita deles é de que os disparos foram feitos por um guarda municipal, de 35 anos, que é uma figura conhecida pelos envolvidos.

A dupla conseguiu fugir ilesa e acionou a polícia, que deslocou uma equipe ao espaço de eventos, onde localizou o suspeito do atentado.

O guarda municipal levou os investigadores até próprio domicílio, onde foi encontrado um coldre para carregar armas de fogo. Contudo, o equipamento supostamente utilizado para o crime não foi localizado.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que acompanhou a ocorrência, afirmou que o agente não possui porte de armas.

Diante das circunstâncias, todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade