6 sinais que revelam que o crush não para de pensar em você

Listamos alguns "sintomas" que o seu interesse romântico quer avançar em um possível relacionamento

Augusto Araújo Augusto Araújo -
6 sinais que revelam que o crush não para de pensar em você
(500) Dias com Ela, filme de 2009. (Foto: Reprodução)

Saber quando alguém não para de pensar em você pode ser um grande sofrimento para aquelas pessoas distraídas, inseguras ou até mesmo muito tímidas.

Afinal de contas, ter uma paixão não correspondida pode ser uma sensação muito ruim para quem sonha em começar um relacionamento com o par romântico.

Para resolver essa questão delicada, separamos uma lista com 06 “sintomas” que o seu crush está interessado em você e quer dar um “sinal verde” para avançar em um possível relacionamento. Confira:

6 sinais que revelam que o crush não para de pensar em você

1. Olhares

Já diria aquele velho ditado popular, “os olhos são a janela da alma”. Quando uma pessoa se sente atraída por outra, é normal que os globos oculares fiquem buscando o crush toda hora.

Sendo assim, se você perceber que aquele alguém que te desperta interesse passa boa parte do tempo olhando para você, é um sinal promissor de que existe uma química rolando no ar.

2. Nervosismo

Sua crush aparenta uma certa timidez ao falar contigo? Fica vermelha, atrapalhada ou até mesmo inquieta perto de você?

Isso pode ser um bom indicativo que você alugou um apartamento na mente dela e ela não para de pensar em você.

Afinal de contas, quando se pensa muito em uma pessoa, é natural que o ser apaixonado se sinta um pouco acuado, sem saber o que fazer para interagir de uma forma bacana.

3. Tagarelice 

Por outro lado, pode ser que seu crush goste tanto de você que ele não consegue mais parar de falar.

Nesse caso, a pessoa sente tanta vontade de falar contigo e se sente tão empolgado, que as palavras não param mais de jorrar.

Claro, isso é uma característica que varia de indivíduo para indivíduo. Mas o simples fato de tentar te impressionar com diversos assuntos pode ser um indicativo de que seu par romântico se esforça para se mostrar o mais interessante possível.

4. Gestos “copiados”

Pode parecer meio estranho, mas quando você gosta muito de uma pessoa, você tende a imitar gestos, falas e até mesmo os gostos dela para tentar chamar a atenção.

Seu crush passou a ouvir uma música que você ama ou a se vestir de uma forma que você gosta? É um bom indício que ele busca formas de te impressionar e cair bem no seu conceito. 

5. Tentar ficar perto

Frequentar os mesmos espaços, sempre comparecer nos eventos que você marca, até mesmo se sentar perto na hora da refeição.

Esses são alguns exemplos de que o seu crush está tentando manter a maior proximidade possível contigo. 

Além disso, se ela inclina o corpo em sua direção enquanto conversam, especialmente com a região do peito e rosto, é um forte indicativo que seu papo é interessante e que ela está disposta a te ouvir.

6. Fala diferenciada

Se seu crush te enche de elogios ou até mesmo criou um apelido carinhoso para você, pode ser uma forma dele de expressar o afeto que tem contigo.

Dessa forma, é possível até mesmo que ele passe a utilizar um tom de voz diferente nas suas conversas, tornando a relação entre vocês ainda mais íntima. 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.