Eixo Anhanguera vira um dos assuntos mais comentados na internet após publicação de estudante

Achando o desconhecimento hilário, internautas de Goiás e outros estados lembraram que esse tipo de modal existe há bastante tempo

Isabella Valverde -
Ônibus é um dos mais utilizados em Goiânia e região Metropolitana. (Foto: Reprodução)

O Eixo Anhanguera voltou a ficar em evidência nas redes sociais após um publicação falando a respeito de um ônibus semelhante viralizar no Twitter.

Publicado na quinta-feira (31), o post mostrava um ônibus com duas partes do eixo, e uma pessoa contando que não sabia que existia esse tipo de veículo no Brasil.

A repercussão está tão grande que, até o momento, já são mais de cinco mil compartilhamentos, ultrapassando oito mil comentários e milhares de curtidas.

Rapidamente, diversos outros internautas, incluindo de outros estados, começaram a responder.

Achando o desconhecimento hilário, algumas respostas apareceram contando que o ônibus existe a mais de 20 anos, tendo até mesmo um modelo com 03 divisões.

Outros goianos também não deixaram a situação inusitada passar em branco, deixando a opinião sobre o assunto e experiências que já tiveram andando no eixo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.