Médica de Anápolis entra na brincadeira e canta paródias para venda de apartamento; ouça

Ela e o ex, que viralizou com o caso nas redes sociais, já têm planos para o que farão com o dinheiro

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -

Após o sucesso da publicação do advogado Gabriel Felipe, de 26 anos, sobre o término do relacionamento, chegou a vez da médica Jullya Thamine Saad, de 26 anos, também ter seus minutos de fama.

A ex-namorada viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), depois da divulgação de áudios em que ela faz uma paródia de músicas sobre a venda do apartamento que eles compraram juntos enquanto namoravam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

O imóvel, que fica em um prédio de luxo no Jundiaí, bairro nobre de Anápolis, foi comprado 11 meses antes deles terminarem o relacionamento de 02 anos e ainda restam 70% do valor para quitar o financiamento.

Em conversa com o Portal 6, ambos disseram que esperam que toda essa repercussão ajude eles a venderem a casa e, apesar de descartarem uma possível reconciliação, já estão fazendo planos com o dinheiro que poderão receber.

“Os meus é trocar de carro, amém”, afirma Jullya enquanto Gabriel diz que ainda não sabe, mas que, provavelmente, vai investir em alguma coisa.

A médica explica que a venda do apartamento ainda está no “mundo dos sonhos” e que a viralização está rendendo mais “zoação” de amigos.

“A maioria dos meus amigos não sabiam que a gente tinha esse ‘apt’. A zueira e a fama vieram”, relata a médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade