Filhinha de maquiadora assassinada em Anápolis ganha festa de aniversário com homenagem emocionante para mãe

"Vai ser sempre assim, vamos fazer o melhor pela filha dela", diz irmão de Tayná Pinheiro

Lucas Tavares -
Tayná pinheiro, de 26 anos, e a filha, de 01. (Foto: Arquivo Pessoal)

O último final de semana foi de muita emoção para a família da maquiadora Tayná Pinheiro, assassinada pelo ex-namorado, no dia 06 de março, em Anápolis.

É que juntamente com os amigos, os familiares da jovem conseguiram realizar um dos grandes sonhos que ela tinha na vida: fazer o aniversário de um ano da filhinha.

Repleta de emoção, a festa contou com uma homenagem que deixou todos os presentes com os olhos cheios de lágrimas.

Vídeo obtido pelo Portal 6 mostra exato momento em que a criancinha solta para o céu um balão de estrela azul, com o nome da mãe escrito.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

“Foi linda a festa que a gente fez para ela, porém triste pela falta da Tayná. A gente nunca vai superar essa perda tão grande”, disse um dos irmãos da jovem, Thales Gabriel, ao Portal 6.

Segundo ele, a neném ainda sente muito a falta da genitora, mas que todos estão unidos para dar tudo o que ela precisa.

“Em termos de cuidados ela está ótima, graças a Deus. Agora, a saudade da mãe é inevitável. Ela chama muito pelo nome ‘mamãe'”, afirmou.

“Acredito que ela sente muita falta, mesmo com todo o amor que a gente dá para ela. Vai ser sempre assim, vamos fazer o melhor pela filha dela”, concluiu.

Crime

Assassino da maquiadora, Ismael Rodrigues Inácio, de 28 anos, segue preso desde o dia 14 de março.

Ele é apontado como o responsável por ter matado Tayná, de 26 anos, no apartamento em que ele morava, no Residencial Porto Rico, região Sudoeste de Anápolis.

Segundo o GIH, o crime ocorreu depois que Israel descobriu que a moça tinha ido para uma festa. Ele então foi ao local da confraternização e a obrigou a sair de lá.

Ismael contou em depoimento a Polícia Civil que, após os dois brigarem, Tayná se negou a mostrar para ele uma mensagem que havia recebido no celular.

Foi então que o autor pegou uma faca e desferiu os golpes nas costas dela, que não resistiu e morreu no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.