Mulher é humilhada em sessão de tatuagem e deixa estúdio com desenho pela metade

Ela afirma ter sofrido ataque de pânico e usou as redes sociais para revelar que ouviu comentários super constrangedores

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Vítima dos comentários maldosos do tatuador decidiu pagar pelo trabalho dele e sair sem terminar a tatuagem. (Foto: Reprodução)

Um vídeo publicado recentemente no TikTok viralizou com o desabafo de uma mulher, que decidiu contar sobre uma situação que ela considera como sendo “a pior experiência de sua vida”.

Ela relatou que estava sendo tatuada quando, de repente, o tatuador fez um comentário que a fez desistir da sessão e sair com a tatuagem ainda pela metade.

Com a legenda “acabei de ter um ataque de pânico no meu carro”, o vídeo postado na plataforma já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

@senoracabrona

I just had a panic attack in my car #fyp #tattoo #foryou #foryoupage #tattooartist #horrorstory

♬ original sound – Dalina

No relato, a mulher afirmou ter conhecido o tatuador em um treino na academia. Os dois acabaram se aproximando e começaram a conversar sobre as artes que ele fazia e que tinham a agradado.

Ela acabou decidindo marcar um horário para realizar uma nova tatuagem pelo corpo. Porém, devido ao local escolhido para receber a arte, a mulher precisou retirar a blusa.

Para que pudesse ter uma certa privacidade, ela colocou alguns adesivos para cobrir os seios. Logo que se desfez da peça de roupa, porém, os comentários desnecessários começaram.

“Ele começou a falar sobre como meu corpo é assimétrico”, relatou.

“Eu me virei e ele disse: ‘Oh! Eu entendo porque eu vejo você na academia o tempo todo. Você tem alguns pneus em volta da cintura’”, completou.

Indignada, ela afirma que se levantou e não quis nem terminar a arte, deixando o local em seguida.

“No meio do meu atendimento eu me levantei, e paguei a ele”, contou.

Ao assistirem o relato, diversos seguidores deixaram comentários de apoio para que ela pudesse se sentir amparada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade