Adolescente esfaqueia o padrasto para salvar a vida da mãe em Goiânia

Mulher foi encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e levada para ter atendimento médico

Da Redação Da Redação -
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionadas para prestar socorro. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente, de 13 anos, precisou esfaquear o padrasto para impedir que o mesmo matasse a mãe durante uma discussão familiar ocorrida na manhã deste sábado (30), em Goiânia.

Portal 6 apurou que a briga começou por volta de 05h30, quando o homem, de 32 anos, possivelmente alterado pelo uso de drogas começou a agredir fisicamente a companheira com diversos com chutes, pontapés e tapas, a ameaçando por várias vezes com uma faca.

Temendo que o pior acontecesse, as duas filhas da mulher tentaram intervir, mas também foram agredidas com empurrões.

Com a companheira já no chão desmaiada, o homem continuava com as amaças falando que iria matá-la. Foi então, que em um ato desesperado para salvar a mãe, uma das garotas pegou a faca que ele estava usando e desferiu dois golpes nas costas dele.

Rapidamente, a irmã telefonou para um amigo da família e contou tudo que tinha acabado de acontecer, pedindo por ajuda.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o padrasto consciente com lesões nas costas e informou que tinha sido ferido pela enteada. Logo em seguida, encontraram a mulher ainda inconsciente e as filhas ao redor.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram na residência e encaminharam os feridos para receber atendimento médico.

Após ter recebido alta hospitalar, o homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), assim como as testemunhas e objeto envolvido para as devidas providências.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade