Todos os alimentos arrecadados pela Expoana serão doados às famílias carentes de Anápolis

Evento segue com programação até sábado (08), reunindo grandes atrações

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
O evento está sendo realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Anápolis. (Foto: Divulgação/Expoana)

Famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições filantrópicas serão beneficiadas com todos os alimentos que forem arrecadados durante a 63ª Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana) 2022.

Os agentes do programa Voluntários de Coração estão na entrada do evento para receber os produtos, que devem ser não perecíveis para possibilitar a troca por ingressos e depois entregues às pessoas carentes.

“A parceria solidária com a doação de alimentos em eventos é muito importante para o fortalecimento de uma rede de apoio às famílias em vulnerabilidade social do nosso município”, analisou a secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins.

A Expoana 2022 começou na última quinta-feira (28) e segue com programação até sábado (08), reunindo grandes atrações como Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Benuto, Leonardo e a dupla Bruno e Marrone.

O evento está sendo realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Anápolis, localizado na BR-153, na saída para Jaraguá.

Para participar, a entrada está sendo 1kg de alimento não perecível nos dois primeiros dias, 2k no terceiro dia e R$ 50 mais 1kg no último show.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade